A VISITA DA FELICIDADE.

A felicidade é relativa, mas se realiza. Em pedaços ou de forma agregada e intensa.

Ela nos visita, em porções ou permanentemente, guarde-se, contudo, este adverbio de tempo(permanentemente) como falaz, falso. Mas essa rainha dos prazeres, pode nos visitar e realizar o sonho.

Embora os sonhos que pensamos viver um dia sejam muitas vezes materiais, quase sempre e inquestionavelmente, a grande descoberta é o sonho espiritual.

Para sonhar é preciso amar, e se você não ama nada em sua vida, não pode ter alegria.

Ser pobre significa não ter riqueza interior, inarredável sedimentação da inteligência, mas não deixa de ser verdade que a materialidade realiza muitos sonhos.

Sim, é justificável e aceitável, a materialidade realiza sonhos. E enquanto somos matéria, se realizamos os sonhos que ela demanda e requisita, sem prejuízo para ninguém, só com os prazeres que nos trazem, estamos banhados pela justiça dos homens e admitidos nas bênçãos de Deus. É o reconhecimento aos justos que permanecem no caminho da correção.

Por que falo isso? Realizei um sonho que acalento datam poucos meses, quem podia impedir o sonho tirou o “freio de mão”, liberou o motor para arrancar....e sou ligado aos motores, apaixonado, desde jovem.

E o sonho vem em forma de brinquedo, como aquele que a criança deseja, o pai pode dar e não realiza o desejo do infante.

Agora sou o brinquedo, o pai, e o sonho, e ele se realizou, voo nele semana que vem....como criança, nas asas do sonho que se repete.

É a visita da felicidade.....

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 26/05/2012
Reeditado em 26/05/2012
Código do texto: T3688758
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.