Esperando um dia melhor hoje.

Depois de umas quatro horas de sono,acordei às 6 a.m e percebendo que dormir não seria possível,levantei.Um pássaro grita à toda garganta:
Bem-te-vi bem-te-vi!!! Espero que no fim do dia eu possa dizer o mesmo... Tudo que sei é que o dia tem tudo para ser bem movimentado,
se eu for para onde preciso ir;algumas tentações querem me lavar para outra direção...Umas voltinhas pelo centro comercial,que ninguém é só de ferro.rsrsrs Mas o dever me chama,literalmente o dever,já que devo muitas aulas e meu curso que terminaria dia 9 de junho se estenderá a um longo período de sábados de trabalho,se eu quiser pegar meu certificado de conclusão!De certa forma é bom porque aos sábados é muito trabalho e a prática aprimora a técnica já aprendida.Por outro lado ficarei presa por um longo período,mas tudo bem,eu chegarei lá!
Mas é isso aí...Talvez até o fim de 2012 eu consiga repor todas as aulas a que faltei.Vou desde já me preparar para a maratona de trabalho que terei pela frente.E como dizia sei lá quem não sei em que época e nem onde... rsrsr "Força na peruca"! O sábado já chegou,então bom trabalho para nós que vamos trabalhar,bom descanso para quem vai descansar,e para quem vai ficar à toa,divirta-se!sempre com bom juízo que a vida é uma só,não tem repeat depois do game over,ok? Vambora!
Bom diaaaaaaaaaaaa!
Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 26/05/2012
Código do texto: T3688629
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.