![](/usuarios/3367/fotos/751081.jpg)
A paz do milagre está no milagre da paz. Há, portanto na paz um milagre que a tudo que toca transforma no milagre da paz. Se quiser, portanto um milagre na sua vida dê espaço para a paz, jamais respondendo as querelas do mundo, guardando em si o silêncio, fazendo crescer dentro de si a paz do milagre, no milagre da paz.
Observe como nasce a vida no mundo e como ela fenece, dentro da paz num movimento silencioso e fecundo. Observe dentro de si e encontrará dentro da paz o caminho para a prosperidade. Deixe de olhar para o lado e se achar maior ou menor do que os outros, pois nada disso importa, nem para si nem para o próximo.
Alguns falam de injustiça no mundo. De que injustiça eles estão falando? Será que é por que a melancia se arrasta pelo chão enquanto os pássaros voam no céu azul. Ou será por que as estrelas reluzem na abóboda celeste, refletidas nas águas do lago, enquanto as raízes do lótus se enlameiam no charco e ascendem para a luz?
Todos nós temos da vida aquilo que precisamos para crescer neste momento específico, nada mais, nada menos. Olhar para o mundo como uma injustiça é negar de Deus as Suas graças e acreditar no acaso do materialismo anacrônico e perverso. Olhe para a paz que brota no seu coração e deixe que se manifeste e agradeça a sua graça.