“A mão preparou.O sentimento relatou...”
“A vida me da vários motivos para eu chorar, mas ela também me da muitos motivos para eu sorrir”.Uns dos motivos para eu poder escrever e relatar os acontecimentos que passaram e que passam por mim, e eu de ter este privilégio de lembrar fatos tão distantes, que eu relato como se fossem um filme em minha mente, e está personagem (EU) fico esperando o final deste episódio, quando terá o seu fim, talvez quem sabe hoje, amanhã, eu não sei eu sou como as flores de maio enfeitando as manhãs. Muitas vezes è bom ser a gente, e dar tudo de si sem cobrar nada dos outros, e com sorriso na palavra eu faço o melhor do que ontem. A importância que eu me dou é de ter está minha capacidade de explorar os meus sentimentos com o um pano de fundo, o cenário da minha vida, e está minha marca “ Madame X”, não foi por a caso que despertou em mim o interesse de coloca-la, ela veio para somar apenas o que era o natural de um ser humano, que “aparecer” e “aparece” em algum lugar sem ser convidado e se expressa de sua maneira, transformando o leitor como uma boa fonte de referencia para então leva-lo a tomar conhecimento que existe muitas pessoas semelhantes aos meus sentimentos, porque fizemos parte de uma juventude que passou, mas o passado è importante como o presente e o futuro.
As folhas caem quando o inverno chega, mas nascem outras no lugar, é assim a vida, muitas coisas passam por nos, ao longo de nossas vidas, e continuam a passar e resgatando estes momentos felizes, e esta oportunidade eu tenho, de deixar gravado para “minhas” futuras gerações que virão.
Muitos podem até dizer que sou saudosista, posso até ser meus amores, mas também sou muito romântica e contando os dias e os meus passos eu sigo, e este e o meu jeito de ser, eu gosto do que a vida me da, e eu a levo a serio.
Algumas pessoas me dizem “como você consegue lembrar-se de tantas coisas com todos estes ano que passaram!” E eu digo “eu tive um passado que eu gosto de recordar cada parte da minha vida é como eu estivesse vivendo aquele momento, e eu não poderia imaginar que um dia eu seria meu personagem”. Estas recordações me ajudam a seguir em frente, nesta minha terceira-idade e mostrar para as minhas amigas meu trabalho no blog e de eu ficar orgulhosa e ver quando elas admiradas dizem: “Como você está linda, você tem um bom alto-astral.” E eu viajo para longe com os meus pensamentos e olho para o céu e sinto uma única presença “O meu senhor Deus.”
E levar a emoções e levar o sentimento. Às vezes choro, mas è uma emoção tão boa que parece que é o espirito de Deus que está ao meu lado, está plenitude de amor que ele me oferece, è um sentimento positivo, sou selada com a sua sabedoria e a consequência disto e de eu poder a cada dia perceber o meu crescimento de evoluir neste trabalho, que para muitos isto poderá não lhe interessar ainda mais se tratando de uma pessoa desconhecida que apareceu do nada, no entanto eu pude trazer para muitos a respeito do que è a vida, de uma pessoa que teve sentimentos guardados, lembranças dos amigos ,de familiares de que muitos não percebem o significado disto quando chegam na terceira idade e dizem: Escutar coisas de velho è perda de tempo, velho gosta de falar e comum dizerem isto” .Mas eu achei esta oportunidade de me escutarem através da leitura de minhas crônicas e espalhando historias verdadeiras sobre mim pela internet, vou invadindo casas uma pós outra levando as pessoas a perceberem de que quando se aproxima o tempo do comprimento de suas vidas aqui na terra vão prestar serviço aqui também neste lugar. Além disto, não podemos resistir e mudar senão podemos ser realmente tachados lutadores contra Deus. Enquanto eu avanço espalhando estes meus pensamentos, eu digo não foi minha mão que escreveu tudo isto, ela sim preparou, mas quem foi os autores foram os “sentimentos” de uma mulher que chegou na terceira idade.
“Homens obstinados e incircuncisos nos corações e ouvidos”. Voz sempre resistirá ao “Espirito Santo”