Falta-me inspiração

E o que dizer no dia de hoje?Ando sem palavras, e quando as tenho elas somem. Talvez por medo, talvez por achar que não agrado, talvez por falta de inspiração mesmo.

Escrevo sempre com o coração e as palavras saem como se eu estivesse falando, mas não agora, não nesse momento, não esses dias.

Olho para alguns escritos meus e tenho vontade de apagar pois acho tão bobo, tão sem graça, tão eu. Não que eu seja boba ou sem graça, mas as vezes não me reconheço quando leio tudo que escrevo, pois não sei se o que escrevo é o que as pessoas querem ler.

Sei o que sinto mas ao expressar tudo isso é como se eu estivesse expondo minha vida para todo mundo porque como disse eu escrevo de coração e nunca pensei que ele fosse assim tão apaixonado.

Eu me pergunto constantemente se devo mesmo expor tudo que meu coração diz, mas ao mesmo tempo se eu não exponho parece que fico presa e vou explodir, então preciso compartilhar.

Não que eu seja uma escritora profissional, mas expressar em palavras o que sinto é para mim como uma terapia, alivia a alma e o coração.

Mas como vou compartilhar o que sinto no momento se me faltam palavras, falta saber o que dizer tenho sentido tanta coisa ao mesmo que ando bem confusa.

Queria poder publicar aqui em palavras tudo que meu coração está gritando para mim neste momento mas a única coisa que eu consigo agora é isto que escrevi.

Fico triste pois gosto de escrever e quando isso acontece me sinto meio fora de mim, não me sinto inteira, não é nada desesperador mas é como o que tenho sentido ultimamente fico agoniada.

E apesar do momento que estou passando acabou saindo este texto, não é nada muito apreciável somente um desabafo de alguém que anda sem inspiração.

Flavia Dias
Enviado por Flavia Dias em 25/05/2012
Reeditado em 25/05/2012
Código do texto: T3687262
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.