Falo de mim mesma,hoje eu tive um dia muiti difícil.
Parecia um dia "normal" pelo menos eu lutaria para que fosse o mais perto disso.
Felizmente dormi a noite inteira ontem,depois de ter voltado pela milionésima vez
a me exercitar fisicamente;mas logo às sete da manhã o telefone toca e recebo uma notícia péssima! A perda de mais uma pessoa querida.
Pronto,estragou tudo! Eu fiquei péssima,não chorei,não reagi,não assimilei a situação,travei.Não consegui ir para lugar nenhum,não consegui fazer absolutamente nada,chorei depois um pouco,mas meu dia hoje foi daqueles que ninguém deseja viver!Pra piorar tudo tenho um problema que transforma toda dor emocional em dor física,o que só piora o que já está bem ruim.
No fim da tarde dormi um pouco e sei que agora à noite terei  que ter uma ajuda extra para dormir,porque aos sábados tenho tido dias de trabalho bem puxados.
E se eu não tiver uma sexta-feira pelo menos mais leve,não conseguirei
Tenho comprmisso agora logo mais mas também faltarei,eu estou me sentindo horrorosa,muito chorona se eu for falar no assunto,não quero ver ninguém...
Eu só preciso ficar quieta,assimilar essa dor para que meu coração se acalme.
A pessoa se foi em paz,aparentemente não sofreu tanto estava dormindo e o coração parou...Mas o meu não para de doer!
A saudade da minha mãe que se foi somou-se a mais essa dor,é como tivesse sido hoje,eu revivi tudo de novo....
Enfim escrevo só para desabafar,não é nada interessante ler algo assim mas eu sinto muito!
Aliás acho que sou feita de sentimento...


Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 24/05/2012
Código do texto: T3686082
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.