E ele pendurou mesmo a melancia no pescoço.

Caraca!

Roubaram a cena.

Dia desses passando por uma rua do centro da cidade, dei de cara com um ser meio "estranho", parado na calçada, ocupando metade do espaço livre.

O dito cujo, que fazia questão de aparecer, havia pendurado sim uma melancia no pescoço.

Não estou zuando não. Ele tinha a melancia amarrada por várias gravatas, que juntas, davam ar de colar moderno, e na ponta......... a melancia!( claro que segurava com uma das mãos para apoio)

Tá que não era uma fruta de 10 kl ( senão o pobre estaria enforcado àquela altura), mas uma melanciinha de peso suportável.

Ninguém estava entendendo nada. O que faz uma criatura literalmente pendurar uma melancia no pescoço?

Cada um que passava, olhava, parava, ria e saia sem entender. E o ser imóvel sequer esboçava alguma reação. Apenas estava ali. Estático , em companhia de sua melancia.

Fiz questão de entrar numa cafeteria e escolhi a mesa ideal, para que pudesse continuar a observar a cena hilária.

Enquanto degustava o expresso com creme, percebia que na verdade, o que ele fazia era um mini protesto, contra as "aparecidas" que moram por aqui.

Pelo menos isso era o que dava para entender, uma vez que além da melancia, ele também tinha um corpo nada bonito, nem era de feição simpática.

São tantas mini moças que fazem de tudo para chamar a atenção e não conseguem, que o tal cidadão acho que resolveu ensinar como se faz.

Ai eu ri. Ri alto. Ninguém entendeu nada! Mas nesse momento, passavam na mesma calçada, duas "piriguetes mirins", ao mais alto estilo "sissi e taci" ( se sentindo e ta se achando).

Pararam de frente ao ser , mediram de cima embaixo o corpo feio mas enfeitado, cochicharam entre si, riram e sairam....porém, olharam para trás para ver se alguma piadinha ou comentário surgiriam sobre as micro saias. O mais gostoso foi a expressão de decepção no rostinho das gurias. O povo todo olhava sim, mas ........... para ele!!!!!!

Quando menos esperava, o dito cujo solta em alto e bom tom : " Aprenderam agora? Pendura a melancia no pescoço e faz sucesso. Com sainha justinha e curtinha o povo já tá acostumado"

Pode ser feio, mas tem que ter criatividade.

Tem que chamar a atenção pela inteligência, pela sutileza, pela atitude!

Meninas fica a dica. Tem homem dando toques sutis de que a postura de hoje já não está mais agradando. Já virou arroz e feijão.

Hora de inovar né?

Salmão ao molho de maracujá é uma ótima pedida.

AnaEliza
Enviado por AnaEliza em 23/05/2012
Código do texto: T3683680
Classificação de conteúdo: seguro