ASTROS E ESTRELAS



Fazia um dia de sol, um lindo dia de fato.
Resolvemos eu, e minha filha, dar um giro pelos lados da Universidade de Nova York.
Quase em frente a bela escola, paramos para degustar um Fronzen Yorgurt, além de delicioso e leve sorvete, tínhamos direito a três frutas e mais cobertura de castanhas, optei pelas berries, e amêndoas em lâminas torradas.
Saímos da sorveteria desfrutando da saborosa "dessert".
De repente quando passávamos por um café muito acolhedor, dou de cara com o Rodrigo Santoro, sentado degustando um café.
Minha filha não o havia visto, e ia alguns passos adiante dos meus. 
Eu, sem cerimônia alguma, falei: olha, quem está aqui, o Rodrigo Santoro!
Ele, com menos cerimônia ainda respondeu: "eu mesmo".
A essa altura, minha filha, tímida como é, nem voltou pra verificar o fato.

Hoje, lembrei-me desse passeio, enquanto lia  na internet, sobre o lançamento do novo filme do ator brasileiro: "O que esperar, quando você está esperando" . Vi-o, ao lado da bela loira, Cameron Diaz.
E outra lembraça surgiu em minha memória, de quando passeava pelos lindos gramados do Central Park, dessa vez junto ao meu marido, tive o prazer de ver a Cameron Diaz,  bem de perto, enquanto ela atuava em cenas do filme: "Jogo de amor em Las Vegas". Ao lado do belo ator Ashton Kutcher.

Interessante ver de perto, em cenas do cotidiano comum, ou filmando bem ao nosso lado, astros famosos.
Ao primeiro olhar, pensamos: nossa é ele(a).
Ao segundo olhar, verificamos, que são realmente de carne e osso.
Vivendo um momento de puro ócio, no caso do Santoro, ou num dia de trabalho intenso, no caso da Cameron e do Ashton.

Vê-los, nas telas magicas do cinema, os tornam especiais, ao vivo, são simples mortais.
Embora, a bem da verdade, é preciso que se diga que o os três astros, são de fato, mais belos ao vivo, do que nos filmes.
Podem acreditar.




(Foto da Autora - Vista de NY)







Lenapena
Enviado por Lenapena em 23/05/2012
Reeditado em 23/05/2012
Código do texto: T3683347