Consciência da humanidade

O nível de consciência da humanidade mudou muito nas últimas décadas, isso se deu por que mais pessoas estão se entregando à arte da meditação. Quando meditamos deixamos de lado as ações da mente e fluímos mais diretamente naquilo que somos, nossa alma, e a alma é a manifestação do amor no mundo, com exceções.

Com exceções, por que algumas almas ainda estão muito ligadas aos mundos mais baixos e por isso mesmo, vieram para o nosso planeta em busca de crescimento, mas se nós, que estamos mais adiantados no estado evolutivo, nos esforçarmos, conseguiremos fazer com que elas subam de patamar e melhorem o seu estado atual.

O seu estado atual é ainda de desamor, mas observe que hoje no mundo nós dependemos cada vez mais uns dos outros e, o fato de vivermos em uma sociedade competitiva, mas voltada ao consumo, faz com que desejemos mais ardentemente a paz, pois só e através dela nós podemos fazer florescer em nós a força da prosperidade.

A força da prosperidade atua plenamente, no estado de paz. O estado de paz traz abundância e felicidade para todos. Se nos trabalharmos neste sentido, logo teremos um mundo de regeneração e é nele que viveremos o próximo século. Um mundo cada vez menos hostil, pleno de fartura, alegria e misericórdia, para todos aqui e sempre.