Que nome feio!Pense em um nome feio...rsrsrs

Elenite! rsrsrs MAS FAZER O QUE?

Eu bem que reclamei,esperneei protestei!

Mas já estava lá assentado no cartório de registro civil.

Agora imagine o que já é feio as pessoas ainda insistem em piorar!

Elinete! Ai meu Deus! É trágico! rsrsrs

Elenita,incrível como me chamam de Elenita.

Isso sem falar nos que já se sentem íntimos e já vão me chamando de Lê...rsrsrs Eu tive uma vizinha, d. Maria, na primeira casa onde morei quando casei,ela era do interior e e sempre me chamava aos gritos:

Elinetêêê!Eita que eu queria infartar! rsrsrs Eu explicava: d. Maria, é Elenite....Mas ela não escutava, e, assim que surgia oportunidade eu ouvia:

ELINETÊÊÊ! kkkkkkkkkkkkk Às vezes eu ria, porque chorar não adiantava de nada... Mas ah,a minha irmã tem o nome dos meus sonhos, Helena!

Acho um nome chique no úrtimo! rsrsrs E ainda para aumentar a minha "inveja", é nome único... E não é que minha mãe, além de ter buscado

sei lá de onde, ainda colocou-me um nome composto? ODEIO!

E quem me chamar por ele arruma uma briga! kkkkkkkkk Não é que seja feio,mas eu simplesmente não me identifico com o dito cujo.Se eu pudesse proibiria qualquer pai ou mãe de registrar uma filha com ele!

E tem gente que o ama e registra a filha ...Quando recebo uma ligação telefônica de telemarketing que já é irritante,e ainda me chamam de Elinete ,eu já falo:moça pelamordeDEUS!Onde é que vc achou Elinete?

O nome já é feio e vc ainda consegue piorar? Por favor...

Dá até dó,a pobre da moça até se engasgou esses dias,eu falei assim:

se você estiver procurando Elenite, sou eu,mas por favor não pronuncie Elinete porque eu não tomei meu gardenal ainda!

Acho justo que nomes não fossem definitivos,o certo e justo seria termos um nome provisório até os 18 anos,quando estivéssemos lá,iríamos no cartório e adotaríamos o nome da nossa escolha,ou confirmaríamos o que nos foi dado!Pronto, assim eu e muita gente que acha seu nome estranho não ficaria descontente.

E duro é que meu nome eu não posso mudar,porque legalmente não é ridículo,se fosse, estaria resolvido! Mas o que fazer se a pessoa acha que seu nome é ridículo mesmo que a lei diga que não?...

O que dizer de um homem que se chama cornélio? Deixa pra lá...

Melhor não entrar muito nesses méritos... rsrsr

Eu prometi não me alongar,mas pensem, e Demorisvaldo? Tá bom parei!

rsrsrsr

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 22/05/2012
Reeditado em 22/05/2012
Código do texto: T3681054
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.