Futebolado
 

O cara entra em campo. Ele vai aquecendo, se alongando, o juiz apita e o jogo começa.
O cara está ansioso pra marcar um gol! 
A marcação é cerrada em cima dele. 
Dribla um, dribla dois, dá seu primeiro chute centro avante e... escanteio! Alguém grita: "- Pé torto!" O cara olha para o pé e responde: "_ Vai se f....!"
O jogo continua... É bola na trave! Fim do primeiro tempo.
O cara questiona, não vai muito com a cara do juiz que por sua vez recebe todos os tipos de adjetivos que se possa imaginar.
Segundo tempo.
Agora do outro lado do campo o cara volta com todo gás, desta vez disposto a dar uma rasteira naquele que trancar seu caminho.
Mas espera aí, está todo mundo correndo atrás da mesma bola! Vamos ser democráticos! Mas infelizmente no jogo não dá.
O cara leva uma cotovelada, um empurrão, uma rasteira e até que enfim: recebe falta! Agora sim! Vai com tudo!
Chuta a bola e... Goooooooooooooooooooooooooooooooool!
Pena que o juiz considerou bloqueio. O cara ficou futebolado.
Luciano Alex
Enviado por Luciano Alex em 21/05/2012
Código do texto: T3680262
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.