Meu primeiro tapa na cara via facebook.
Tem coisas que a gente vê e não se contém em ficar quieto e eu sei
daquela máxima de que quem fala o que quer,ouve o que não quer.
Eu vi uma postagem que a meu ver era incompatível com determinado princípio que a pessoa declara defender,e comentei com a pessoa,não me colocando como autojusta,apenas comentei com "minha amiga",dei a minha opinião baseado no que ambas acreditamos e que naquela postagem estava sendo no mínimo,colocado de forma ambígua,dando margem a confundir quem lesse.Não era uma condenação à pessoa,nem era uma crítica desrespeitosa,era só uma opinião.Mas a "amiga"ao ler,interpretou da pior forma possível e teve a pior reação possível!
"Elenite eu não sou hipócrita,eu sei que isso é assim e eu não entendi a sua colocação!" Na sua página, já havia aviso de que vai deletar a conta do face e fazer outra para pessoas da família poucos amigos.
Pedi desculpas à pessoa,disse-lhe que sinto muito em tê-la magoado,mas infelizmente palavras depois de ditas não voltam mais.Pedi que me perdoasse se possível,e que não precisava deletar sua conta,não por minha causa,e que se achasse melhor me deletasse.Fiquei me perguntando:Deus do céu,o que leva uma pessoa a se estressar tanto só de alguém colocar uma opinião diferente da sua? Uma pessoa que disse me amar,que seríamos amigas para sempre se zangar tanto só porque eu disse pensar diferente?
É pensando bem para ganhar inimigos basta emitir sua opinião!
Você já arruma uma guerra inteira!Foi um tapa na cara,mas espero que me sirva como lição.Se a pessoa vai aceitar minhas desculpas,não sei
mas tenho certeza que se não aceitar,é porque ficou magoada e mágoa faz mal,então,vou sentir por ela.Minha consciência está em paz.
mas quem fala o que quer,ouve o que não quer...