Surrealista...mas realista.

Coisas do outro mundo...verdade mesmo,tem um ser que faz tudo para nos complicar a vida.Acreditem no que vou dizer,Hoje o meu carro,renault 19, estava estacionado em frente á garagem,sem chave,numa rampa bem a descer,travado e derrepente a minha esposa veio á janela e o viu a deitar fumo e andar sózinho a subir de marcha atráz indo quase bater no carro de minha filha estacionado mais atráz.Me chamou aos gritos,assumei á janela e vejo muito fumo,corro galguei o jardim,como o vejo a andar,abro a porta e quero desligar a chave,meu espanto,não estava lá.Tirei a mudança,travei a fundo pois queria continuar a subir,abri o capô desliguei a bateria e corri a ligar uma mangueira de água pois tinha vários fios em chamas.Surpresa de tudo,no final volto a ligar a bateria vou buscar a chave e o coloco a trabalhar,ainda foi para o eletricista com os fios todos queimados...surreal,o eletricista não queria acreditar, e eu acredito porque foi comigo, se me contassem o mandava passear.

Ainda estou para saber como é que começou a trabalhar sózinho,porque estava aos saltos a querer subir ,ninguém o estava a acelarar,como circulou até ao eletricista,cerca de 3 km,com toda a instalação derretida,chegou lá não trabalhou mais,os cabos estavam carbonizados...coisas do outro mundo.

OBS:durante o trajeto nada queimou,tudo normal como nada fosse.