O MELHOR AMIGO DO HOMEM

É isso aí, é deles que estou falando, os "cães". É, eles são como batata-frita sem fogão, a cenoura sem caule, a semente sem terra, e...e... bom, voltando ao assunto, eles são ótimos amigos.

Tem uma história bem triste, Ô roteirista faz um RE-PLAY aí.... vi na internet que 5 jovens(14-15-16-19-20 anos) tinham filhotes de Chow-Chow, um deles tinha um doente (pulga, é mas demais) e ele estava doente de tanta pulga. Então três deles pegaram o cão, levaram ao mato e (vocês sabem aquelas bombinhas feitas em casa, com pólvora? Ótimo) amarraram as patas com duas delas, bum... poc... poc! Mas, nada! Agora foi na cabeça e assim completaram o ato maldoso! OK, roteirista, para de chorar!

Bom, voltando ao assunto, vamos falar do lado bom dos cães. Roteirista atenção! Os cães são seres totalmente com sentimentos! É, meu filho(a), só porque usam quatro patas não choram? Sim senhor(a)! Ah, esqueci de avisar, é o sobrinho da Giustina, o Diogo, que está escrevendo! Bom, quero dizer que quanto a mim eu me sacrificaria por esses pequenos seres! É isso aí!

Os cães são diferentes. Por exemplo, a minha cadelinha basset, a MEG, tem cara de "pidona" de dar dó! Alguns são feios, outros lindos, uma variedade! Bom, encerro este texto com uma homenagem aos cães e uma mensagem: Cães velhos, novos, filhotes, pais, mães... só digo para vocês, humanos ruins, terem piedade destes pequenos seres!

Diogo.

Diogo (sobrinho)
Enviado por Giustina em 19/05/2012
Reeditado em 27/01/2013
Código do texto: T3676508
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.