TAMANHO NÃO É DOCUMENTO

e souza

Dizem por aí que a juventude é um mal que o tempo cura. Na verdade o que pesa mesmo é o envelhecimento da alma, da mente. Ser exemplo de algo é uma responsabilidade enorme, a minha alimentação é à base de tudo, não recomendo a ninguém, jamais me preocupei com meu peso, a balança lá da farmácia quase sempre me informa entre 53 ou 56 kg., e não está quebrada, também com esse tamanho todo, metro e cinquenta e cinco e meio, queria o quê? (não abro mão de meio centímetro). Visitei minha médica (queria ter colocado nome, endereço e telefone, mas ela disse que não ia pagar mico.), ela é chata, mas é boa gente e muito competente, o que é muito raro na saúde. Dentro do consultório estavam um residente e ela, após as apresentações, ela me pede para abaixar minhas calças, ainda um pouco tímido fiz o que ela queria, e ela examinou: “Nossa, ele é nos joelhos!?" O médico exclamou: “Doutora é grande, eu nunca havia visto desse tamanho!” A médica não se conteve. “Eu posso colocar a mão? Não vou apertar.” – Tudo bem não dói. Ela olhou de perto, esfregou o polegar na ponta, o jovem residente logo que a médica tirou a mão, apressou-se em colocar a sua também. “É, doutora é duro e grande! Moço atrapalha pra andar, dormir, incomoda?” – Não, (acho) que estou acostumado. “Dói quando você fica ajoelhado?” – Depois de muito tempo sim, a ponta. A médica pediu alguns exames e radiografias, de frente, de lado e descobrimos uma inflamação na minha rótula esquerda que ficou inchada, mas agora está tudo bem.

edsontomazdesouza@gmail.com

E Souza
Enviado por E Souza em 18/05/2012
Reeditado em 14/01/2015
Código do texto: T3675103
Classificação de conteúdo: seguro