O que te irrita?

...

Me livrei de uma cortina que muito me irritava. E daí, não é?

O fato é, que sempre temos algo que nos irrita, seja um objeto, pessoas, coisas.

A danada arrastava no chão e me incomodava pra cacete. Resolvi cortá-la, ficou torta, aí joguei no lixo. Já era uma cortina.

Outra coisa que muito me irrita, é um FDP de um vizinho que só ouve funk. O cara dorme e acorda funk, q raiva me dá isso. Nad...a contra o funk, danço chão, chão, chão... até aí, tudo na paz, mas ouvir um som estridente dá nos nervos... ainda letras irritantes, putz! Ah, vá.

Não sou uma pessoa encrenqueira, sou chata. Se eu colocar meu som na janela, Ray Charles nas últimas, com toda certeza vou incomodar alguém. Primeiro, pq ninguém é obrigado a ouvir meu "volume", segundo, pq gosto é muito íntimo, e não há como forçar a natureza alheia. Ok?

Mas, eu quero falar sobre o que irrita.

Várias coisas me irritam. Eu, talvez o(a) irrite, não sei. (Pode falar, sou toda ouvidos, ou olhos, como preferirem rs...)

Segue umas coisitas irritantes, para minha irritante pessoa:

- Faca de manteiga com o cabo todo melecado;

- Sabonete com pêlos;

- Fumaça de cigarro enquanto estou comendo e cinzeiro sujo e fedido (desculpa aí vc q fuma)

- Que mexam no meu cabelo;

- Devolvam um livro emprestado, todo amassado (isso eu odeio)

- Criança pernóstica (isso realmente irrita)

- Pessoas que querem te converter a religião, seita, seja lá o que for, na marra;

- Pessoa que fala perto demais e cospe em você;

- Quem fala dando tapa, cutucão, e outras formas violentas de se comunicar... Aff, odeio

E tantas outras. Mas sou legal, embora não pareça. Gosto do ser humano, admiro as birutices de cada um, as excentricidades e tudo mais, afinal não sou totalmente normal...

E você, o que te irrita?

Bj.

Cris Souza Pereira
Enviado por Cris Souza Pereira em 17/05/2012
Código do texto: T3673381