A Moça Vida
Chegue a qualquer hora em qualquer dia da semana, não precisa trazer qualquer pacote lindo ou caixinha com uma joia dentro basta que você chegue e nem precisa dizer nada não preciso explicações, só preciso ouvir seus movimentos por perto, saber que perfume você esta usando, observar de perto teus traços lindos que me deixam meio tola.
As vezes é o trânsito que faz as pessoas se atrasarem sei que não depende apenas de você, sei da sua vida corrida nessa grande cidade, e pra ser sincera sei que não sou a única que ti espera (não tenho idade pra ser ingênua) mas cada uma é uma e sei que estar com você é como comer um bombom exclusivo de edição limitada e sei que o plano da vida no final é morrer pra todo mundo é assim e assim sendo preciso degustar o melhor bombom da caixa.
Já tentei outros caras pras horas passarem mais rápido mas é tudo normal, é apenas espelho de motel é simplesmente lençóis de cetim e isso é pouco pra mim preciso do jeito que você me pega, preciso ouvir as coisas indecentes que me diz na hora certa de dizer, daquele cheiro que você tem que não tem e não se vende em nenhum frasco do mundo.
Se o mundo é um jogo e pessoas meras peças no tabuleiro temos o encaixe perfeito e precisamos no final ficar juntos nem que seja rapidamente em algumas voltas da vida porque essa moça chamada VIDA adora rodar com seu vestido sedutor e flores perfumadas nos cabelos, assim vejo a vida louca e apaixonada me trazendo você de vez em quando, as vezes no verão por outras não mas sempre ti trazendo nas suas rodadas, quem sabe um dia você fica de verdade a vida é apenas uma louca apaixonada e de loucos e apaixonados tudo se pode esperar.
Amo você !