UFA!... DE VOLTA AO PLANETA...

Relação é assim mesmo...

Quando a gente se encontra e se apaixona, passa um tempo grudado, como se não pudéssemos mais nem respirar sem o outro do lado!! Chamo isto de "fome-da-novidade".

Antes que a paixão consuma todas as nossas forças, e isto faz parte até da defesa do organismo pra nos manter vivos, é a hora da "promoção-casas-bahia" : pegar ou largar!!

Se largamos e continuamos abertos, passamos para a fase da solteirice de novo e tudo recomeça uma hora, quando menos esperamos. É a hora do "azar de quem me perdeu, sorte de quem me encontrar".

Se pegamos, é a hora da consciência, do pé no chão, do compromisso, do construir juntos. Embora não seja uma fase tão arrebatadora, sem tantos fogos de artifícios explodindo a todo momento, é bom a calma de saber que chegamos ao ponto de "amar" aquela pessoa :)

Amar é, sim, uma decisão! E já podemos respirar sozinhos novamente.

Ufa! Estamos de volta ao planeta...

GLAUCIA TASSIS
Enviado por GLAUCIA TASSIS em 17/05/2012
Reeditado em 17/05/2012
Código do texto: T3672481
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.