Indigência oposicionista
- O Metrô de São Paulo colide, os trens da CPTM param por inoperância administrativa, o diretor municipal de empreendimentos imobiliários de São Paulo nomeado por Serra 'foi pego com a mão na botija', o 'porta-voz da integridade' (admirado por Veja, Folha e Globo) DEMóstenes se mostra enfim como capacho de bicheiros, o Aecinho 'se embriaga' com o cargo e defende a laia...
São tantos os 'emaranhados' e o que é que escolhe essa 'oposição banana' comandada por uma imprensa golpista: mentiras, boatos, no mais das vezes requentados das últimas eleições, pois procura emaranhar o eleitor para desviar-se do lodo da Privataria Tucana, para esconder a lama do entreguismo e do 'vende-se tudo' (inclusive a soberania). E por que? Porque são e sempre foram inimigos da Democracia.
Uma oposição assim desinteligente é muito ruim para o processo democrático, ademais que verifica-se a ausência de lideranças democráticas efetivas que são sufocadas pelos 'mesmos de sempre'... porque não se rebelam Anibal, Tófoli e outros e 'enterram de vez' esses calhordas?