Calcinhas de aluguel

Ora, ora, só me faltava essa. Rsss

Me vem a noticia em um site de Rondonia, que uma cearense camelô, vende ou aluga calcinhas na porta do CDP de São Paulo.

É verdade que esse negócio de rolar calcinhas é uma história antiga que conheço desde os tempos de Ouro Preto, repúblicas, entre cachaças etc, terra de pervertidos em transito e residencia da intelectualidade promissora, mesmo de porre o tempo todo, e rolando calcinhas nas ladeiras, ou subindo ou descendo entre portas e janelas de azuis coloniais, era diferente, mas não desse jeito em porta de cadeia, cujos guardas se transformam em porteiros de puteiros, no estilo fog Londrino. Rsss.

Havia um certo charme nas republicas (nos dois sentidos, claro) e a pinga que desnorteava era da boa. Não rolava dama de vermelho, travestida de dama de caminhoneiro que corria atraz de luzes vermelhas em estradas da vida.

Que Pais é esse, ? De aposentadas de pulgueiros e zonas bohemias de beira de rios e riachos em currutelas que sobrevivem vendendo peças intimas aos nossos distintos e prezados presidiários. ? Pô... Putz, Não existe um sistema de esgoto eficiente nesses locais?

Será que o sistema priosional Brasileiro, tem que alugar latrinas quentes e pujantes para sugar detritos imorais?

Que tipo de lixo, vamos reproduzir cá fora, com a conivencia de governo e leis que ao invès de punir o preso, quer que ele se multiplique que nem coelho em zona de meretricio cercada de grades por todos os lados, gerando novos monstrinhos, revoltados, impertinentes e ávidos por vingar o que o Estado fez com o papy?.

Grades pra quê ? se até lojas de sex-shop já funcionam com aluguel de roupinhas intimas, e provavelmente até as portadoras e vendedoras fazem parte de um pacote previamente remunerado? Mundo cão.

Luiz Bento (Mostradanus)
Enviado por Luiz Bento (Mostradanus) em 16/05/2012
Reeditado em 16/05/2012
Código do texto: T3670993
Classificação de conteúdo: seguro