Brasileiro tem culpa sim

Li dia desses num site qualquer, uma tirinha muito interessante.

Dizia mais ou menos assim: "A Corrupção é o fruto podre de nossa indiferença política."

Fato.

Conscientes do poder que temos em mãos na hora do voto, parece que emburrecemos no período eleitoral.

Elegemos Tiriricas, alguns canalhas e corruptos, porquê?

Falta de dinamismo político? Idéias inovadoras? Coragem de mudança?

Se o poder emana do povo e em nome do povo deve ser exercido, porque tamanha idiotice e emburrecimento na hora da escolha de um "governante"? O que falta?

Chega de comodismo. De aceitar os bolsas da vida. Hora de tomada de atitude.

Adquirir e tomar posse de uma postura digna, enquanto cidadãos descentes, trabalhadores honestos. Nada de ficar achando engraçado o partidarismo e toda essa falação banal.

Segurança, Saúde e Educação são prioritárias.

Onde temos isso?

Quem pode mudar a situação?

O POVO . Só essa massa pode alterar o rumo do País.

Achar cômodo receber um salário ridículo ao final do mês , enquanto os "colocados lá por nós", enchem as contas bancárias, é assinar definitivamente o atestado de incompetência.

Não ao achismo. Não ao comodismo.

Sim à mudança de postura, à determinação.

Brasil não pode ficar à mercê da podridão política.

E quem tem o poder nas mãos, somos nós.

Ou a gente muda, ou a gente muda.

As únicas opções que nos restam.

E não me digam que não temos culpa. Brasileiro tem culpa sim, porque quando pode reverter a situação, senta a bunda na cadeira, fala, fala, fala, reclama, resmunga...................................... e nada faz!

"Pobre a Nação que se deixa corromper pelo comodismo barato"

AnaEliza
Enviado por AnaEliza em 16/05/2012
Código do texto: T3670584
Classificação de conteúdo: seguro