Carne Humana

Carne Humana

"Careca, cabeça Morta, todo mundo na pior, Trepidação, todo mundo ficou louco". Já dizia a letra do velho Gênio Michael Jackson, é o que enxergamos, um mundo em fúria, parece até que um Bebê Jupteriano Achou que a nossa terra era uma bola de brinquedo e resolveu chutá-la, e agora estamos girando tudo ao avesso, isso não parece real, estamos de braços cruzados observando uma devastação, onde roubaram nosso orgulho ? será que um dia será cumprido a profecia ? você deve estar me perguntando o que tem isso a ver com o título "Carne Humana ? Tem a ver que a letra de Jackson em 96 refletia 16 anos antes, um desastre mental que a sociedade hoje vive, chegamos ao cúmulo meu Deus, de achar empadinhas gostosas, ah... mas qual o problema de empadas ? elas são gostosas mesmo!! você deve estar me indagando ?! Não são gostosas, apetitosas, são carnes humanas, isso mesmo, carnes humanas, aconteceu aqui perto em Garanhuns no recife, parece o cúmulo, e é, um grupo chamado "Cartel" pregava o ridículo, a purificação de pecados e diminuição populacional, registraram em cartório e tudo, você sabia que isso poderia ter acontecido com você, ou de ter comido o salgadinho ou de ter sido vítima dessa ceita ? agora vão vindo pastores e gritando um mais alto que o outro "Sai Fora Satanás", quando chegamos no limite de nossas forças proporcionais, assim muitos acham, eu não, a mudanças começa com a gente, este crime de longe não parece ser um dos piores do tanto de coisa que já vimos, temos lido ou ouvido falar. Agora pronto, só querem saber da carne estragada, esquecem rapidinho de crimes muito mais ediondos como por exemplo jogar uma criança do décimo andar de um prédio, ou por exemplo filho matar a mãe, ou o tanto de vidas perdidas em chacinas e furtos bobos, as vezes crimes mais cruéis e sangrentos, acorda Brasil, é preciso revisar as leis, é preciso nós descruzarmos os braços, pois senão chegaremos para variar sempre atrasados, de novo com aquele jeitinho Brasileiro, mas pode ser tarde, talvez eles retirem a poupança da cadeira um dia quando também ficarmos loucos e chegarmos ao extremo, por exemplo: "Exterminar a família de um Deputado", nossa, quanta violência, claro, isso foi apenas um momento de surto, jamais faríamos isso, vale lembrar que isto é só mais um alerta, mais uma vida, como um gato, das sete vidas, quase todas já se foram, precisa eu esbravejar para você que tá lendo essa droga aqui acordar, fazer valer as leis, fazer cumprir as leis, criar novas regras e novas leis, e se não mudarem, vamos diferenciar-se dos outros, protestar, gritar, berrar, não vamos nos sucumbir a estes bandidos. Acorda Povo Brasileiro, as vidas estão acabando, está na hora, eu acredito que nós como qualquer outra podemos fazer alguma coisa em prol disso. Ame seu irmão com todo seu coração, abra seu olho e sua aptidão, peça a permissão para o amor se instaurar, e também a malícia do mundo nele girar, assim o mundo não rola tão rápido como se houvesse a toda hora um terremoto ou o bebê que chutou, achando que era uma bola, ele achou isso, por quê essa Bola tá mais parecendo uma bola daquelas dos tempos medievais de capotão.

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 16/05/2012
Código do texto: T3670172
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.