QUANDO EU VOLTAR.....

 

     .....se prepare porque quero ganhar um abraço bem apertado e, não tenha nenhuma dúvida que também vou querer um beijo molhado .

    Não vou querer ouvir falar de saudade, tristezas ou coisas assim. Saberei entender suas lágrimas e o sorriso tímido , desses que a gente vê em alguém que custa a acreditar no que está sentindo e vendo .

     Não precisa escolher as palavras, pode até dar um longo suspiro , e espero que me convide para sentar ao seu lado .

    Falaremos com o nosso olhar, com certeza vamos nos entender com o toque de nossas mãos e, depois de alguns minutos que poderão parecer uma eternidade, tenho certeza de que vai perguntar porque demorei tanto . Interessante é que talvez nem queira saber onde eu estava, ou para onde poderei voltar.

    O que vai importar mesmo é que nos momentos em que estivermos juntos, quando não tiver nenhuma dúvida que já esteja de volta, vou esperar pacientemente até que pare de chorar, quem sabe também de tremer e aí , vai me abraçar novamente, desta vez ainda mais apertado .

    Está certo que às vezes temos que nos separar e em algumas delas a separação dura um pouco mais que duas horas. Já estivemos longe um do outro por horas, dias e desta vez, durou só mais um pouquinho .

   Tive que ir, tive muito o que fazer mas, como uma certa águia que conheço, voltarei ao ninho e a primeira coisa que vou querer assim que abrir a porta será ganhar aquele abraço que só você sabe dar.

    É gostoso sentir seu coração batendo mais forte. É gostoso ver como seus olhos brilham quando cruzam com os meus e saiba que não tenho nenhuma dúvida que esse brilho é só meu .

   Se pudesse não me ausentaria mas, como andarilho que sou, como homem das estradas que sou, tem hora que tenho que seguir por alguns caminhos e ainda bem que sei como voltar .

    Não espero um tapete vermelho estendido para minha chegada , mas desejo muito  e até cheguei a sonhar com esse abraço gostoso .

    Interessante como um abraço diz tantas e tantas coisas que nem sempre podem ser traduzidas em palavras . Já pensou se os abraços pudessem substituir muitas e muitas palavras secas , vários olhares frios e de desinteresse ?

    Seria ótimo pois um abraço, já aprendi e não tenho mais nenhuma dúvida , é o começo de praticamente tudo mesmo porquê, o abraço vem sempre antes do beijo ainda que a diferença de tempo entre os dois seja de frações de segundos .

    Quero te dizer que estou chegando e até corrijo o que disse antes. Quero ganhar dois abraços e dois beijos molhados quando chegar, embora estando a caminho do meu destino eles já tenham sido recebidos em pensamento .

    Ah, não fique surpresa , preocupada e nem pense no dia em que terei que me ausentar novamente . Isso nem eu mesmo sei. Talvez seja amanhã, daqui a quinze dias ou quem sabe, nunca mais .

     Portanto, e por via das dúvidas, enquanto não chego vista-se com seu melhor sorriso e perfume-se com seu mais doce sentimento porque, quando eu voltar e , já estou chegando, quero ganhar um abraço bem apertado e um beijo molhado, um só não.....dois.........que como você sabe.....é o começo de tudo.....

 

 

                     *********

 

.....e olha que não fiquei tanto tempo ausente.....






(.....imagem google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 15/05/2012
Reeditado em 06/06/2013
Código do texto: T3669998
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.