Reflexos do passado
À medida que o tempo vai passando sinto que meu corpo vai perdendo mais calor para o meio. Está tão frio, e de certa forma isso me atrapalha. Não consigo enxergar nada além de desespero e angústia. Por breves instantes sinto algo se esvaindo do meu alcance. Percebo que meu coração não consegue se manter sereno e além disso meu corpo insiste em pedir para que você fique. Mas não posso! Opto por engolir as palavras visto que elas não nos levariam a lugar nenhum. Porém, os nós na garganta evidenciam o receio de te perder. Infelizmente, a vida é movida por escolhas e mais cedo ou mais tarde constatarei sua opção. Enquanto isso, dói quando chego a concluir que estou a ponto de ser trocada por algo fútil e passageiro. Mas, dói ainda mais quando sei que conseqüências te perseguiram por décadas. Então, todos os dias bons e os melhores ainda que passamos juntos, eu vou guardá-los aqui dentro. Os lugares que freqüentamos. Sorrisos. Momentos que compartilhamos. Continuarão intactos. Pois, sentimentos assim carregaremos para vida toda, nem que seja apenas nas lembranças. Contudo, um dia vamos olhar pra trás e vamos sorrir. Mas agora vou apenas chorar, porque é muito difícil dizer adeus.