PERDI A SENHA!

Nessa modernidade virtual e digital estamos cada vez mais amarrados.

Já observaram quantas senhas usamos no dia a dia?

Então, aqui por São Paulo, nesta enorme megalópole (redundância?), percebo que estamos cada vez mais emperrados a despeito de tanta tecnologia vigente 'ON-LINE".

Nossa paradeira ,sim ,é que é algo cada vez mais redundante.

Hoje a imprensa mais uma vez fala das panes do Metrô e da CPTM que fizeram com que nestes primeiros cinco meses do ano o paulistano literalmente emperrasse no seu ir e vir, seja nos caminhos reais ou virtuais.

Porque, todavia, não são apenas as panes explícitas aos nossos olhos que nos fazem parar.

Além das tantas paradinhas técnicas do todo chão VÍSIVEL, emperramos em filas também nas linhas virtuais da WEB.

Saibam, a pane por aqui é ampla, total e irrestrita. Atinge a todos.

Portanto eu os aconselho em hipótese alguma inovarem naquilo que está andando, ok? Mesmo naquilo que esteja andando devagar.

Por exemplo: se receberem uma oferta de algum pacote de WEB, super -hiper -mega - visual- trilegal, HD digital por exemplo, por favor, pensem muito bem antes de se aventurarem na nova vida digital com alta definição.

Nesses dias cheguei à conclusão de que é bem melhor viver , digamos, sem muita nitidez, percebem? Algo meio borrado me parece ser bem mais seguro e menos irritante.

Seria como se confundir na paisagem depois de jogar fora todas as senhas . Ah, esse é o meu maior sonho de consumo de vida: viver sem senhas!

E se alguma coisa der errado na sua vida virtual e então você precisar ligar para qualquer manutenção WEB, algo parecido com a extinta " telefonica.com.br" com aquele cansativo mas educado MENU de opções numéricas de serviços , os tais que nos recepcionam com algo como " Parabéns, seja bem vindo, percebo que você fala dum número já está cadastrado no nosso sistema", ah, então respire bem fundo porque isso será só o começo...da emprerração da sua nova vida!

Depois de anotar "n" senhas PROTOCOLARES de serviços sempre realizados pela metade , que não são as senhas do seu banco, nem as da sua garagem de casa, nem a do seu cartão de crédito, nem a da sua porta do quarto do hotel, muito menos a SENHA DO PRÓPRIO COMANDO DA SUA MODERNA VIDA, você será convidado a nunca mais resolver o seu problema virtual...com clara nitidez digital.

ESTARÁ EMPERRADO PARA TODO O SEMPRE.

Problemas modernos, agora são em alta definição, mas sem resolução.

Disque:" um para falar a mesma fala muitas vezes sempre com senha nova, dois para reclamar aos gritos, três para desistir de tudo, embora saiba que jamais conseguirá nova senha de liberdade, ou disque quatro para tentar fugir do rolo digital...do seu mais novo e moderno problema HD...sem senha de retorno ao seu antigo sossego.

Sem tantas senhas, éramos felizes e não sabíamos!

Antes que eu me esqueça: QUAL É A SENHA PARA SE VIVER EM PAZ?