Você opta por refrigerantes diet,chocolates diet, pensando que eles não lhe farão engordar?

Diet é designação de produtos para dietas específicas,por exemplo:Pessoas que não podem ingerir açúcar,como diabéticos.

O chocolate diet portanto, não tem açúcar na sua composição,e gordura?

Você sabia que ele contém mais gordura do que o chocolate comum?

Na dúvida, compare os ingredientes na tabela calórica.

E refrigerante diet?

Diabéticos podem tomar,ele também é isento de açúcar.

Mas para quem quer emagrecer nem sempre é a opção mais sensata.

Por que? Excesso de sal! Compare um refrigerante diet e um comum; o teor de sódio do diet é bem maior que o do não diet.

Nem sempre o fato de não ter açúcar significa que vai contribuir para a redução de peso.Se estiver em uma dieta de redução de calorias talvez

seja mais apropriado reduzir a quantidade.Mas por outro lado,açúcar "vicia" então,se puder,opte por um chocolate amargo ou meio amargo,que são os mais 'puros'.

E quanto ao refrigerante,eu ainda tomo de vez em quando, um copo e só.

Mas sempre que possível,o mais saudável mesmo é evitar!

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 14/05/2012
Código do texto: T3667509
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.