ESSE MESMO HOMEM
Eu procuro um homem que...
Me faz rir com uma piada boba,e que ria das minha piadas sem-graça,só pra não me deixar irritada.
Esse homem que...
Não é,nem nunca será perfeito,mas é exatamnete isso que o torna único pra mim...
Esse mesmo homem que me traz o doce sabor de uma manhã,esse que me observa sentada no sofá,com um short jeans,um top,um rabo de cavalo todo mal-feito,óculos de lente,toda encolhida com o queixo nos joelhos,rachando de rir com o desenho dos SIMPSONS,enquanto ele me vÊ com os olhos inchados porque acabei de acordar...
Esse mesmo homem que...
Faz cócegas quando minha maior vontade é chorar,que depois de fazer amor comigo me observa vestindo aquela calcinha provocante e a camisa preferida dele,me joga um travesseiro e inicia uma guerra na qual o mais cansado levanta e vai em busca de água...
Esse mesmo homem...
È aquele que senta no colchão em dia de frio,com uma bacia enorme de pipoca,um cobertor bem quentinho e assiste um bom filme,me abraça e diz : “Que bom que você ta aqui !”...
Esse mesmo homem...
Dirá que me ama quando eu menos esperar,pois saberá que é quando eu mais preciso...
Esse mesmo homem...
Me apresentará aos amigos dele e dirá : “È minha namorada”...
Esse mesmo homem...
Quando estiver passeando comigo olhará pra outra garota e me dirá : “Poko gostosa né amor?” só pra me deixar enciumada...
Talvez esse mesmo homem...
Esteja lendo isso agora e se dando conta de que sou uma “BOBA”,e que não devia ter escrito isso...
Talvez esse mesmo homem...
Pode estar rindo,dizendo : “Ela não sabe o quanto gosto dela”.
Talavez esse mesmo homem...
Pode estar chorando , sussurrando : “ Eu te amo,mas não posso lhe falar isso”.
Pode estar pensando...
“Gosto dela e é ela que escolhi pra ser minha “.
Ou,acho melhor eu cair na realidade...
Porque esse mesmo homem,essa fantasia criada pra me satisfazer quando me sinto só, está na minha mente dizendo baixinho : “ Dorme logo, quero estar com você nos teus sonhos,to com saudades.. TE AMO !! “...