Leituras nossas de cada dia

Leio com certa frequência livros de Lya Luft, Hernandes Dias Lopes, Martha Medeiros, Bíblia Sagrada, A.Cury e outros autores nesta mesma linhagem (fé, viver melhor, autoconhecimento e felicidade).

Quando acabo de ler um livro deles, apenas reafirmo o que já ponho em prática no meu cotidiano, que é a firme esperança do porvir.

Atualmente estou focando-me em outras literaturas, alternando minhas escolhas e respirando outros ares literários.

É salutar variar.

Há leituras que nos transportam para um momento ímpar em nossas vidas e que não desejamos que aquele livro acabe, pois levará junto um pedacinho de nós. Ficamos tão íntimos de algumas leituras que é difícil romper os laços que nos uniram naquela literatura.

Uma amiga comentou que 'respira' livros. Sorri muito da sua ingênua, pura e sincera constatação. Só que, me identifiquei com ela, pois eu também sou fascinada por livros. Faço-os meus parceiros ideais, leais e fiéis.

Que nas leituras nossas de cada dia, possamos nos transportar para aquilo que lemos, pois desta forma extraímos o máximo proveito de uma deliciosa leitura.

Contos e Encantos
Enviado por Contos e Encantos em 11/05/2012
Código do texto: T3662148
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.