Sangue Humano!!!!!!!!!!!!!!!!!

É Com o coração cortando em lágrimas, que me sinto no dever de fazer esta crônica,só lamento até que ponto chegou o ser humano para satisfazer seus prazeres!!!

No último dia 13de abril de 2012,Jorge Negromonte de 51anos,Isabel Cristina de 50anos,Bruna Cristina de 25anos foram presos,em Garanhus no agreste pernambucano,após serem denunciados por vizinhos devido ao que faziam.

Estes três seres do mal,praticavam rituais macabros,como se pertencessem a uma seita,em que esquartejaram cerca de 8 mulheres no quintal de sua respectiva casa e,além deste crime bárbaro,se alimentavam da carne destas mulheres,são seres malignos do mal,seres impiedosos,cruéis,sem amor no coração,seres patológicos,que faziam mal a vida destas mulheres e as suas vidas,pois se alimentavam da carne humana que era congelada e desfiada depois,para serem usadas como recheios de empadas,risoles e,coxinhas para vender com a sarcástica desculpa que precisavam comprar remédios pra familia e viver.

Estes três elementos devem ser queimados no fogo do inferno,pois são seres macabros,do mal,irônicos,devem ter tidos mmuitos surtos psicóticos,porém nesta sociedade psicopática que vivemos não me espanto com mais nada,são três psicopatas,cretinos,seres malditos,criminosos,hostis e,falavam na maior tranquilidade do fato ocorrido,achavam normal matar oito mulheres a facadas e,apesar disto bebiam de seu sangue dai vem o título sangue humano,o ser humano é um ser destruitivo,ele destrói a si mesmo,fico perplexo,revoltado,furioso,indignado,não acredito até que ponto o ser humano chegou em sua existência,que mundo estamos vivendo em,que pais são mortos pelos seus filhos em,assassinatos premeditados,em que os nossos jovens perdem suas vidas pras drogas,pro crack,pro álcool,enfim são casos difíceis de se acreditar.

Este ritual macabro de magia negra,foi feito com tamanha crueldade,são seres do mal,que se alimentavam principalmente do coração das vítimas,sabe não sou de desejar mal de ninguém,acho que todos merecemos uma segunda chance,mas paciência tem limite,este trio amoroso deve apodrecer na cadeia,se tivessemos pena de morte ja deveriam estar mortos,são crimes contra a vida que não da pra perdoar,que eles ao morrerem queimem no fogo do inferno,pois era este o lugar que eles mandavam suas vítimas pois eram mortas,esquartejadas,tinham seu sangue bebido,seus corações eram as partes que mais gostavam e pior,obrigavam uma criança de 5anos a se alimentar de carne humana,Chega!!Basta!!Cansei de tanta hipocresia,a sentença que este trio pegar ainda sera pouco,seras nada perante o mal que fizeram as 8 mulheres,e as pessoas que comiam os salgadinhos no ponto de ônibus!!

Desde os primórdios,o homem sempre foi se autopunindo,se autodestruindo,a religião sempre foi um comércio,hoje atualmente ela é a forma mais fácil de se lavar dinheiro,o homem faz tudo para sentir prazer,e este trio tinham prazer em matar,se alimentar e beber do sangue humano,meu Deus me perdoe por estar sendo tão radical,mais não da,não consigo aceitar que tamanha bárbarie seja realizada em pleno século XXI,que sociedade vivemos em que jovens matam mendigos,mães jogam seus filhos nos lixos hospitalares,em que alunos entram em suas escolas e matem pessoas em série.

Cadê a ética?Cadê o Amor próprio?Cadê o amor aos amigos?Cadê o amor na vida?Falta Deus em seus corações,Deus é Amor!!Deus é luz!!Deus é vida que gera vida!!!Sem Deus não somos nada com Deus somos tudo!!!

São fatos isolados que fazem eu refletir qual é o real sentido da minha vida e porque estou vivo!!!

Só temos uma vida,temos um destino a seguir,somos responsáveis por nossos destinos,ele esta em nossas mãos,tudo depende de nossas escolhas,queres trilhar pelo caminho do bem,da verdade,da justiça,do Amor,da solidariedade,queres ser mais humano,queres ser feliz simples,nunca deixem de sonhar,nunca percam a esperança de um futuro lindo,nunca percam sua fé,tenham Deus sempre em seus corações,reflitam e pensem bem ao tomar certas atitudes,nunca ajam de cabeça quente,sejam humildes,é isto,esta bárbarie que chocou o nosso país,país de Copa do Mundo e Olimpíadas,de uma economia que cresce a passos gigantescos e é sólida,quando soube relutei muito em acreditar,achei que era mito,boato,mas não, o ser humano pode tudo,domina tudo,é capaz de tudo,o que acontecerás só Deus pode saber,mas minha opinião fica ai,paciência tem limite,tudo tem um certo limite,ultrapassou já era,ao irmos pro caminho do mal,esquecemos que há um Deus olhando por nós.

Enfim ao realizar este ritual macabro, este trio entregou suas almas ao diabo,quer dizer deixaram de pertencerem ao mundo sagrado,quero pedir desculpas se estou pegando pesado,mas sou assim,estou perplexo!!!

Para encontrar o real e verdadeiro caminho da felicidade não tem segredos,basta tomar a escolha certa,ir pro caminho do bem,ser mais humano,mais humilde,mais gentil,mais ético,mais amoroso,ser sincero com a vida,com os amigos e consigo mesmos,ser verdadeiros com Deus,tudo foi feito por ele.

Deus nos deu a vida,só ele pode tirar,o ser humano com sua inteligência mata a si próprio,mata pessoas em assassinatos,em tiroteios,em penas de morte,enfim o ser humano é uma máquina que é destruitiva e destrói.

Tudo em nossas vidas tem um sentido nada acontece por acaso!!!!

Pensem bem,tenham atitudes coerentes,ajam com humildade,sejam mais dignos de confiança,tenho pena deste trio,pois ou ajiram de forma lúcida ou,estavam doentes ou tomados por uma força maligna.

A Vida é curta,passa num piscar de olhos,quando vimos nascemos,chegamos aos 18 e morremos aos 80,vivam com dignidade,me perdoem se fui radical,mas estou revoltado com o ser humano!!!!

O Homem é um animal maligno quando quer pensem nisto!!!!!!!

,

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 11/05/2012
Código do texto: T3661959
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.