A primeira vez e depois,com muito amor! E agora, não consigo mais viver sem!

Já era um amor imenso;eu sabia desde o início que era para a vida inteira.

Era um amor já curtido,sentido,experimentado e sobretudo enorme...

E pensar que eu sentia medo... E hoje me entrego,me dou,me doo inteira.

O tempo foi passando e se aproximava o inevitável,teria que acontecer

por mais que eu temesse, por ser a primeira vez.

Então em uma noite fria de agosto, saímos apressados e apreensivos,mas

com expectativa de que depois da dor viria algum prazer.

A dor é indescritível,não foi uma experiência que eu sonhasse repetir,mas no final, o fruto de tudo foi a constatação de que é um amor para sempre!Eu não tinha condições por vias naturais e depois de 9 h de muita dor de parto (Oh dor desgraçada!!!) realizaram uma cirurgia e colocaram em minhas mãos aquela vida preciosa que eu gestei;ao ouvir o choro,ao ver o rosto, senti uma emoção que fez com que tudo valesse a pena.

Naquele dia eu nasci mãe,logo eu que dizia desde a época de solteira que não teria filhos.Nascemos, eu e aquele bebê que exigiu de mim todo cuidado.Noites sem descanso...Era a coisa mais doce,eu fazia tudo por ela.Depois vieram os primeiros passinhos,as primeiras palavras...

Enfim,eu achava que seria a única,estava bem feliz pela superação até ali,mas a vida nos reserva surpresas e descobri que mais uma vez eu

teria que me deparar com meu medo e enfrentar tudo de novo...

Mais uma cirurgia,em um período de dois anos e meio,e desta vez depois de uma noite de mal estar,rumamos para a maternidade.

Eu voltaria para casa três dias depois, com outra boneca nas mãos.

Agora eu que não me via mãe,era mãe e tinha que ser mãe.

E quantas emoções esse amor já me rendeu!

Bem, foi assim que aconteceu, a primeira vez e depois.

Com todo amor,embora hajam dificuldades, eu não tenho dúvida alguma

de que se fosse necessário,uma mãe daria sua vida por um filho.

Eu não comemoro dia das mães, mas como o povo é só amor pelas mães nessa época lembrei de um dos meus textos mais lidos:A primeira vez e depois,com muito amor!

Talvez esse também seja,talvez não lido,mas acessado...

Certamente o tema vai atrair muita gente que pensará encontrar aqui

outra coisa. Sorry! Mas eu não consigo ficar sem pensar na minha prole

nem por meia hora durante cada dia!Coração ligado,aceso,sempre em oração.

Boa sexta-feira a você que teve a paciência de ler até aqui.Abço.

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 11/05/2012
Reeditado em 11/05/2012
Código do texto: T3661285
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.