Acorda o amor...(homenagem)


Um dia desses vamos acordar e perceber o amor.
Perceber que ele existe.
Perceber que o Amor está em nós,está dentro dos nossos corações dentro do peito de cada um de nós.
Não vemos o amor,mas sentimos.
Mas não sentimos como deveria ser sentido,falta fé no amor.
Falta sentir que ele existe,que se sentirmos e falarmos com ele,ele vai
nos atender.O amor que está dentro de nós,no momento que fomos concebido,ele nasceu com nós.Sabia?Que nosso amor e mais velho do que nós?Antes de nós sermos nós mesmos ele ja existia.
Nossos pais já sentia amor e por eles foi que nós nascemos.
O amor é Deus em nós.Nossos pais já falavam nele antes de nós ser concebidos e nascemos vendo nossos pais falar em Deus,falar do amor.Então?por que nosso amor não é forte e verdadeiro?Porque não ter fé no amor.Deus e tudo que envolve amor?o que somos?amor! Tudo que envolve o meu eu,o teu eu,o nosso eu é amor.Passado,presente e futuro. 
Dizer que tem amor é dizer que tem Deus,porque o amor é Deus.O mundo é uma bola.E o formato do coração?Porque o coração tem esse formato?e por que se chama coração?Porque é partido?Bom vou te responder estas interrogações agora.O mundo é uma bola porque ele precisa girar,o mundo gira por causa da força da gravidade,tudo no mundo gira,tudo tudo nada é imóvel.Estou falando de vida.Tudo no mundo,tem vida.Tudo que nasce cresce reproduz e morre.Então?E o coração?Já observaram que o coração tem tipo uma divisão um corte vertical?É parecido com uma lingua é um formato romântico não é?
Isso significa que nos falamos com o coração ou melhor,nosso coração é a nossa lingua, é partido para mostrar que não estamos sós,não devemos estár sós,precisamos uns dos outros aí dividimos com outros nosso coração.E também tem tipo um cordão sobre o corte.É o cordão que nos liga a todos pala força do amor.

O nosso coração é par-ti-do,é parti-do teu.Por sermos semelhança de Deus.Não é romântico?
Por isso precisamos conhecer mais o amor amar com amor,e ter fé no amor.O amor tem segredos que não conhecemos.Se despertarmos o amor ele vai nos revelar como ele pode ser forte.
Ele tudo pode!



.
www.fatimacoelhosoar.net
escritorafatimacoelhosoar
Enviado por escritorafatimacoelhosoar em 10/05/2012
Reeditado em 23/05/2017
Código do texto: T3660409
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.