CAROL DIECKMANN

CAROL DIECKMANN

Dias passados um recantista colocou um texto, intitulado As Fotos de Carolina Dieckmann Nua, e deixou de publicá-las. Houve, até, algumas críticas pelo fato. Também, vou tocar no assunto, sem mostrar as fotos, pois, inclusive, não as vi, nem as tenho.

A atriz em referência, segundo consta, trata-se de uma personalidade um tanto quanto controversa. Dizem, não ser boa colega, não se dá bem com a imprensa, vamos dizer, não é um monumento de simpatia.

E, na realidade, não é ela muito badalada pelo meios de comunicação.

Como artista, não nego, teve alguns papéis de destaque, como na novela em que protagonizou uma personagem com câncer, tendo que raspar o cabelo.

Sobre o tão comentado vazamento de suas fotos nuas, pela internet, entendo que tudo não passa de um golpe publicitário, como meio de estar na mídia.

Convenhamos, qual razão teria uma pessoa, que sem dúvida está com suas condições mentais na mais perfeita ordem, em ser fotografada como veio ao mundo? Acredito que não seja para ficar se olhando, trancada dentro das quatro paredes de um quarto! Ou só para mostrar a seu companheiro. E, sendo uma personalidade que está sempre em evidência, deveria ter em mente, pelo menos, de que corria o risco de alguém, de qualquer forma, obter acesso às fotos, e colocá-las em circulação, como foi feito.

Tanto assim, que a imprensa já noticiou afirmações de seu advogado, dando conta de que não mais irá processar o meio eletrônico que publicou as imagens!

Puro sensacionalismo!

Aristeu Fatal
Enviado por Aristeu Fatal em 10/05/2012
Reeditado em 10/05/2012
Código do texto: T3659954
Classificação de conteúdo: seguro