Paz de adeus
Hoje eu me lembrei de você, lembrei da dor terrível que foi perdê-lo. Lembrei de como eu te amava, amava tanto que tinha medo de não ter vida além de você. É que meu coração já adivinhava que tal sentimento estava fadado a morrer.
E quando você se foi eu já tinha lhe dado todos os meus dias,você partiu levando todos eles, me deixando sem presente e sem futuro. E com um amor tão grande que virou uma aberração como alguém que cresce sem parar até morrer. E não sem muita dor e agonia o amor que tinha por você morreu. Ele era tão grande e deformado que nem tinha coragem de vê-lo nos seus últimos dias, de modo que esse amor morreu só no escuro e eu nem estava lá quando deu seu ultimo suspiro.
Quando percebi, tinha acabado. Não pude chorar, pois ele estava tão deformado e sofrido que foi um grande alivio que tenha acabado finalmente. Foi assim que aquele imenso amor que tinha por você terminou. Mas hoje me lembrei de você e pensei no amor e no que ele faz de nós. Como ele pode ligar as pessoas, ser tão efêmero e duradouro. É contraditório, mas o amor muda a duração da eternidade às vezes ela passa em um segundo que durou a vida toda.
E lá se vai mais tempo que podíamos pensar. cada um no seu caminho, de novo amor, nova vida e com pessoas melhores do que o que fomos um para o outro. Entre nós está tudo em paz, numa paz de adeus.