ESCADA PARA O INFERNO
Andam fazendo passeatas para a liberação da maconha. Em breve os protestos serão para que sejam liberados crack, cocaína, heroína, metanfetamina e tudo enfim que venha a ser diretamente prejudicial ao ser humano.
Numa época em que tentamos de toda forma nos livrarmos da nicotina e dos malefícios do cigarro, um grupo de pessoas discursa favorável à liberação dessa inconha. Não me assombra a possibilidade de interesses escusos liberarem mesmo o uso dessa droga e consequentemente o tráfico dessa coisa que será com toda certeza um atraso de vida. Mas a ganância do poder pode não levar em conta as causas desse ato impensado. Depois gastaremos anos e anos para que revoguem a lei da liberação, e recursos e mais recursos serão desviados para a cura desse mal.
Se quiserem ter alguma coisa na cabeça, ponham uma melancia, assim aparecerão mais. Porém se a intenção é ter alguma coisa na mente, procurem incentivar e participar do fazer cultural do nosso país. Os Ministérios agradecem, e por certo não precisarão mais advertir.
Saulo Campos – Itabira MG