UM SONHO REVELADOR



Essa noite tive um sonho muito interessante. 
Eu caminhava por uma estrada diferente de tudo que já vi nessa vida.
Do lado esquerdo do caminho, havia um caudaloso e lindo rio de águas cor de laranja.
Margeando o lado direito, um bosque com árvores imensas. O mais incrível é que elas escreviam palavras que ficavam soltas no ar.

No sonho eu me perguntava: Onde estou? Que lugar estranho e lindo é esse?
Logo surgiu, não sei de onde, uma linda mulher de idade indefinível, que se pôs a caminhar rente a mim.
Quando tentei articular uma pergunta, eram tantas que eu tinha pra fazer. Ela, através do pensamento, comigo se comunicou, me dizendo que ali, a voz era dispensável. Podíamos nos comunicar pelo pensamento.
Ainda muito espantada, mas sem nenhum receio, continuei caminhando, e a cada passo uma beleza nova e diferente me chamava atenção.
Pelo pensamento perguntei a ela onde eu estava. Acrescentei que, sabia que estava sonhando, mas que parecia tão real.
Ela, calmamente me disse: "você está de fato aqui, somente seu corpo dorme, seu Espírito não precisa do sono. Você veio para aprender um pouco mais, sobre a realidade da vida além da vida. Portanto aproveite ao máximo".

Perguntei que lugar era aquele tão lindo, onde as águas eram da cor dos raios do sol, e as árvores escreviam frases. Ela me olhou nos olhos, e disse: "Você já ouviu o que ELE disse, sobre haver muitas moradas na casa do PAI, está é apenas uma delas".
Me lembro de continuar por caminhos de beleza que eu, nem consigo descrever. E sei que Ela me esclareceu sobre muitas coisas. Sobre as árvores escreverem frases no ar, foi uma delas, mas eu, de verdade não consigo me lembrar, dessa parte.
Do sonho somente ficaram essas lembranças, e impregnado em meu sentir, estão os cenários daquele lugar de uma beleza intraduzível, que nunca eu havia visto parecido nem em filmes.

Um sonho revelador tive essa noite. Pra onde eu fui, se foi real, ou fruto do inconsciente, não sei dizer, nem posso afirmar nada.
Mas, o que vive e senti, digo que, foi muito emocionante e, foi como se lá tivesse estado de fato.




(Foto da Autora)







Lenapena
Enviado por Lenapena em 09/05/2012
Reeditado em 26/12/2012
Código do texto: T3658024
Classificação de conteúdo: seguro