Mentira

01 De Abril de 2014, Mentira ?

E Vai caminhando as obras para a Copa do Mundo de 2014, Faltam apenas 2 anos, faltam apenas 12 estádios, falta apenas uma grande selecão, falta apenas um grande técnico, falta apenas 30 hotéis em cada cidade, falta apenas 14 aeroportos, 120.000 km de rodovia, 2.000 km de metrô, 115 favelas pacificadas, 33 mil soldados preparados, 2.000 restaurantes, 150 motoristas de táxis por cidade falando inglês, sejam otimistas, falta pouco!!!

Não estou aqui para amedrontar e estragar a festa de ninguém, sabemos que a copa irá ocorrer, porém já dá para prever que tudo será maquiado de última hora, como um morto que vem do IML nos acréscimos do segundo tempo, com aquele jeitinho Brasileiro, parece que a copa vai comecar pessoal, será no dia 01 de Abril de 2014 ? "então faltam menos de 2 anos"!!!

Tá certo, sou brasileiro e estou tentando me conter e torcer para que tudo dê certo, mas com tudo isso que ainda falta, ainda tem gente achando que o maior espetáculo da terra está correndo conforme planejado, MENTIRA, quem viu ou vê os estádios e as condicões precárias de algumas cidades, de transporte públicos e aeroportos, além disso será uma copa da Mentira, como já afirmou o craque Romário, e não será a copa do povo, será a copa de quem pode, os precos serão exorbitantes e a extorsão ao público já comeca nas documentacões, nas pendências, nas greves forcadas, nas papeladas que só são entregues mediante a famosa "Propina da cervejinha", e assim vamos sobrevivendo, e o tempo martelando, e sabendo que a copa no Brasil em 2014 irá ocorrer, mas tendo consciência de quê poderiamos não só realizar a Copa do Mundo Fifa 2014, mas tendo ciência de que se unido os organizadores e toda a nacão fosse, da mesma forma como se uniu em 70, com 70 milhões em acão, talvez Não só realizávamos o evento, mas também faríamos deste evento a maior copa da história, e mesmo que não fizéssemos a maior, o importante e o pensamento de que pelo menos tentamos o suficiente, fizemos o bastante, mas não se pensa assim!!!

Eu Era garotinho, e o tempo foi passando nas 6 copas que eu assisti de 90 a 2010, e eu queria muito que esta data chegasse, a data de abertura de uma copa no nosso país após 64 anos, queria eu estar feliz agora, mas seria hipócrita se dissesse que estou, não estou, fico ansioso, afinal quero ver tudo, mas sei e tenho mentalmente em minha cabeca que estamos em uma fase decisiva, uma fase crucial, fundamental, para se olhar para a Pátria Amada Gentil e lutar com todos os esforcos para o nosso sonho comecar em Junho de 2014, caso o contrário a minha tese infelizmente prevalecerá e a copa vai acabar comecando mesmo no dia 01 de Abril de 2014, espero que eu esteja errado, nunca torci tanto para isso!!!

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 09/05/2012
Reeditado em 09/05/2012
Código do texto: T3657673
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.