RECONSTRUIR (Phellipe Marques)

Reconstruir não é algo fácil. É um caminhar valente e determinado pela estrada da desconfiança, superando todo o orgulho e egoísmo da vida em prol de um bem maior.

É um sonhar unilateral no qual o verdadeiro amor é a força que impulsiona a busca pela terra tranquila de outrora.

Reconstruir é recriar a si mesmo. Pois, entre tantos desencontros e negações, o amor continua ali no coração de quem ama, intacto como sentimento sagrado e agente da mudança a que somos obrigados a prover.

É uma ação necessária quando o horizonte está turvo e o farol cada vez mais distante do navio no qual somos timoneiro.

Reconstruir é uma luta constante. É um cavalgar da vida, superando as barreiras que nos impedem de ser feliz.

Reconstruir é amar. É um crescer humano em meio à extensa névoa causada pela falta de sabedoria do passado.

Reconstruir é um bem necessário. É a jornada do olhar para dentro si e o primeiro passo para a glória do amor.

Reconstruir é um viver de princípios, ternos princípios da vida.

Phellipe Marques
Enviado por Phellipe Marques em 08/05/2012
Reeditado em 08/05/2012
Código do texto: T3657523
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.