Às claras com a vida
Manter no ar um clima de otimismo é tarefa diária, pois ações nem sempre bem explicadas que certas pessoas executam - muitas vezes sem dar conta da loucura em seu ato - deturpam o que tencionávamos realizar derrubando o astral (individual/coletivo) já que um clima de instabilidade tem inicio em relação àquilo que faríamos em nossa jornada.
Isso ocorre pela baixa auto-estima que possuem em relação a si e bem ao estilo "coitadinho de mim", tocam seu problema como se fosse coisa do grupo ao propor soluções de caráter generalistas a um problema unicamente seu. Criado o clima, bem ao contrario do que se poderia esperar, não se empenham em realizar mais nada, pois entram em hibernação e feito um ator vivendo o papel de protagonistas de uma historia sem fim, invocam para si os resultados cabendo ao outro a trabalho de realiza-los como se fosse algo obrigatório.
Livre-se desse parasita ao colocar as claras sua intenção de sugar do outro o que não consegue buscar para si na natureza, mas tenha o cuidado de agir com isenção, pois ao menor descuido, o vampiro invoca o coletivo fazendo parecer aos demais que você não contribui com nada. Por isso, tenha em mente que é parte do vampirismo matar o paciente para confirmar o fim da moléstia.
Manoel Claudio
01/02/07 - 05:50h