Esquecer

O ato de esquecer é muito relativo, por várias vezes esqueço coisas banais como a chave na porta, por tantas outras o troco do supermercado esqueço o leite que derrama, esqueço coisas que são muito mais importantes que alguém que não me quer por perto até seria bom eu ser menos esquecida o pior é que também esqueço de mim, então entra o quesito "você"e esse eu não esqueço.

Eu não entendo porque não esquecer alguém como você que não vejo desde o mês de janeiro, se gostasse de mim teria vindo me ver ou teria tempo pra me esperar se eu fosse até você(eu quis muito ir)...No entanto esqueço da chave que vejo todos dias,esqueço o leite que derrama e da trabalho pra limpar esqueço do troco que serve pra comprar balas de caramelo e eu adoro(mas adoro mais você) e nos finais de semana eu fico chorando em casa, é nessa hora exatamente esqueço de mim.Isso não deve ser amor, deve ter algum nome específico não sei ainda qual só sei mesmo que queria esquecer teus beijos assim com a facilidade que esqueço de uma chave, ou um troco,ou uma panela de leite que derrama... Mas uma coisa é certa eu preciso muito lembrar de mim, eu me esqueci em algum lugar e sei que foi em você.

Não existe nada pior na vida de uma mulher que se esquecer na vida de um homem.

Adriana Estrela
Enviado por Adriana Estrela em 07/05/2012
Código do texto: T3653880
Classificação de conteúdo: seguro