Sil Saboia promove encontro com a Silvana Cervantes em Fortaleza

Momentos são relâmpagos em nossas vidas. Luzes fugazes, como é fugaz a nossa existência, mas estes instantes têm um forte poder em nossas consciências e nos fazem sentir a diferença entre viver e morrer, apesar de serem morte e a vida a mesma coisa, lados diferentes de uma mesma posição no universo.

Viajantes no universo, percorremos no tempo e no espaço uma vontade em nome do nada, pois o que importa está no cerne do nosso poder, que nos proporciona o sentimento de plenitude e de vazio que sentimos e que expandimos quando pensamos.

Ontem foi um dia especial. Um momento fugaz, mas intenso, pleno de sentimento e alegria curtido no Restaurante Parque Recreio aqui em Fortaleza, no encontro feito pela Silvane Sabóia, para prestar homenagem à nossa visitante, Silvana Cervantes, que veio de Sampa prestigiar a nossa linda cidade.

Neste encontro vieram a Mazé Frota, o Odorico (Tino), a Liliana e um monte de gente jovem e bonita, para enfeitar a nossa mesa. Logicamente estavam presentes também a Silvana Cervantes, seu marido, Célia minha esposa, a Silvane Sabóia, o Paulo (seu marido) e eu.

Vamos ter ainda outro encontra nesta semana. Estarei contando detalhes.