Um domingo quase "perdido."

Eu tinha planos para o começo do dia,um compromisso firmado há mais de 20 anos que hoje não cumpri.Fiquei frustrada mas não consegui levantar cedo.Eu estava exausta e minhas noites de sono tem se resumido a duas horas,depois acordo e já era.Passo-as em claro,em um sofazinho velho de guerra,geralmente na companhia da minha cãopanheira e livros e meu not.

E claro um bom e velho cobertor que com esse frio maledento ninguém

consegue ficar sem se agasalhar.Ainda mais eu que estou com problema de junta tudo e joga fora!Depois de uma noite em claro lendo,ouvindo música e pensando na morte da bezerra rsrsr eu dormi de manhã!Até às 13 h! Fazer o que? Acordei e fui preparar almoço, um bom macarrão rsrs bendita invenção dos chineses,prática e rápida e além disso, gostosa!

Comi um bom prato, nem tomei café... Também a manhã já tinha ido há tempos.Agora começa mais uma semana...A luta recomeça é a vida.

Essa existência cheia de tribulações e tão poucas felicidades.Eu queria tanto que estivesse um clima mais quente...sei que as estações são necessária à vida do planeta mas eu não fui feita para outono/inverno!

Desde criança eu vejo essa fase como um tempo,eu diria no mínimo complicado.Eu detesto usar meias,e se eu não as usar, ai de mim nesse tempo! Fico entrevada! Mas meias me incomodam,e eu não ligo para a "elegância" dessa estação.Como que alguém fica elegante com todas as articulações doendo? Elegante mesmo é a primavera com sua explosão de vida e cores!Eu volto a viver,geralmente na primavera!

Mas agora, nem para dormir,porque tenho tido problemas para isso e me recuso a ficar tomando remédio todo dia,tenho dó dos meus rins.

Não quero nem pensar que terei que sair nesse frio.Mas eu necessito

ir me alimentar,recarregar as pilhas...Vou começar a me mexer, preparar o coração para o alimento dado tão bondosamente e preparado com tanto anelo por quem 'é amor'.Bom fim de domingo a todos!

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 06/05/2012
Código do texto: T3653039
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.