Sobre o que escrever?

Sobre o dia de hoje que está terminando e eu sou grata pelo dia proveitoso...Cansada ao quadrado!Mas satisfeita por ter reposto duas aulas,e ter voltado para casa em paz depois de uma semana em que várias colegas de curso sofreram assalto.Saí de casa muito desconfiada,e só fiquei tranquila mesmo quando entrei em casa agradecendo a Deus de que o percurso havia sido em paz.Três colegas foram colocadas na mira de uma arma e tiveram todo material de trabalho roubado,bem como objetos pessoais,relógios e qualquer coisa que interessasse aos bandidos.

Levaram o carro e todos os documentos.Hoje ao voltar, vi uma viatura policial passando,e outra parada em uma das ruas do meu percurso parecia estar registrando alguma ocorrência,não sei se batida de carro,ou o que.Olhei de longe e vim embora,sendo que da metade para o fim do caminho não vi mais nada fora do normal.Entrei em casa morrendo de fome e exausta, depois de tomar um lanche fui ler e tirei uma boa soneca!

Agora estou aqui fazendo nada e coisa nenhuma, tentando algum resquício de sono que o bendito telefone interrompeu antes da hora.

Tem dias que eu detesto telefone,e nesses ele dispara a tocar!

Eu preciso dormir,para que amanhã meu dia seja proveitoso!

Tenho coisas a fazer,e no fim do dia compromisso inadiável,a convite do anfitrião mais generoso que há.Irei ao baquete na casa dele!

Bom domingo para todos nós!

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 05/05/2012
Código do texto: T3652045
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.