Estanislau tá necessitando de uma mulher tipo Camila Pitanga pra fazer um filho

Pois é isso mesmo meus caros 23 leitores fiéis e demais de vez por outra, se algum de vocês conhecer uma mulher tipo a Camila Pitanga (ou mesmo a própria) fala com ela e dá uma força pro meu leitor e colega de Recanto J Estanislau, que ele tá necessitando.

Foi ele mesmo que me disse num comentário que fez num texto meu!

Vejam o comentário:

"E véio, tô necessitado mesmo de uma muié! Assim, tipo Camila Pitanga... Não me sacaneia, sou seu vigésimo terceiro leitor."

Camila Pitanga... Bom gosto tem o Estanislau, vi ela no filme Saneamento Básico, como veio ao mundo, e digo que ele vai se divertir muito se ela ou um sósia pintarem na dele.

Na verdade ele nem chegou a dizer pra que tava necessitando da Pitanga, mas eu concluí por mim mesmo que era para fazer um herdeiro. Ou vai me dizer que o cara nescessita de uma mulher e pensa na Camila Pitanga pra quê? Pra ajudá-lo a catar pitanga no mato é que não é né! Ainda mais que o nome dele é J Estanislau "Filho", já dando a pista.

Buenas, agora se você é leitora, é tri parecida com a Pitanga e acha o Estanislau um cara interessante, vai na escrivaninha dele aqui no RL ou manda um email.

Digo que Estanislau é um cara completo, pelo menos literariamente, pois escreve poesias de amor, poesias sensuais e textos eróticos. Logo, é um cara romântico e ativo, sem desvios platônicos. Até porque se tivesse desvios platônicos não ia querer uma mulher como a Cammila Pitanga pra fazer um filho né!

Além do mais, o fato de ser o meu 23º leitor fiel o credencia em muito, principalmente diante de quem está aqui lendo esta crônica e que, também, é minha leitora.

Vai que até a Camila Pitanga me lê né Estanislau? Daí você tá grandão !!!

(Viu Estanislau, não te sacaneei, te dei a maior força)

Bom, era isso pessoal. estou indo.

Não conhece o Estanislau? Sem problema, ele mora virtualmente aqui: http://www.jestanislaufilho.prosaeverso.net

Vai que é sua Pitanga!!!!

------------

Era isso pessoal. Toda sexta, final de tarde, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.

Mais textos em:

http://charkycity.blogspot.com

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 04/05/2012
Reeditado em 04/05/2012
Código do texto: T3649473
Classificação de conteúdo: seguro