GRATIDÃO !

Ontem, ao cair da tarde, enquanto uma leve brisa soprava docemente, debrucei-me na sacada da minha casa e me envolvi num espírito de gratidão ! ...

Longe, bem além, divisei cortando ligeiras nuvens avermelhadas um voo rasante de gaivotas garimpando alguns peixinhos numa lagoa às proximidades ... pensei, então, em coisas nobres - e há tantas - e me veio o " Recanto das Letras ", donde recebera uma singular e entusiasta acolhida por um colegiado de todo o Brasil - escritores, poetas e admiradores - até atrevendo-me a citá-los, em síntese:

Da Psicóloga Ana Lúcia, donde viera o convite especial a fazer parte dessa Academia de Letras; Rev.Joaquim Santos, Toronto/Canadá, Rev.Ronaldo Barata e cantora Neivane Barata. Advogados, como: Paulo Herbeth, Júnior, Renata, R.Santos e Keise. E outras apreciações de Ruth Ellen Santos, Noêmia, Edson Ferreira, J. Coelho, Luzia, Poeta e Só, Zaymondy Zarondy, Duda Reike, Beth Lucches, Oliveira Rosa, Efigênia Saraiva, Aurem Melo, AnjoPoesia, Beth Luchesi, Imara Vieira, Fábio Brandão, Wilson Madrid, J. Correa, Jájá de Guaraciaba, Aldo Melo, Paulo Andrade, Fatinha Mussato e Poeta José.

Bem, a relação é maior..., o que me toca profundamente - e se releva a minha gratidão !

E assim, meus caros, soterrado nesse oceano de boas lembranças, nem vi a hora passar - e, com os meus botões, até lembrei-me de um pensamento que ouvira nos bancos universitários, que diz: " A felicidade só é completa quando partilhada " !!!

Enock Santos
Enviado por Enock Santos em 04/05/2012
Reeditado em 05/05/2012
Código do texto: T3649358