REFLEXÕES

As vezes passamos por momentos, apesar de desagradáveis, e delicados, nos faz refletir um puco sobres nosso ser superior.

Ocorreu-me de fazer duas cirurgias bastante delicadas nos rins,e durante o tempo permanecido hospitalizado, não esqueci de meu criador.Elevando sempre as minhas preces, todos os dias, apesar das dores constantes. Ele sempre esteve comigo nestes momentos difíceis e cruciais.Prova de tudo isto, após cirurgia,foram os resultados das biópisias,as quais tive sempre as certezas que seriam negativas. Hoje, após a minha volta ao hospital, depois de alguns dias, confirmei os resultados que sempre já os esperava,pois na minha certeza, Deus havia direcionado as mãos dos médicos neste evento cirúrgico, pois assim os pedi.

A oração e o seu poder, move não somente montanhas, mas move da mesma forma o curso das coisas.

Quero agradecer a Deus, por estar sempre presente a mim, e ao mesmo tempo direcionando as mãos de cada médico existentes neste pais para que todos tenham os mesmos resultados o quais eu me submeti.

Se você por acaso perdeu a sua esperança,não perca a fé em nosso pai maior, por que nele tudo pode.Se nele tudo pode, ele não esquece por um só momento de seus filhos criados à sua imagem.

Gostaria de deixar este depoimento para aqueles que perderam a fé, a vontade de lutar.Basta estender as suas mãos para o alto, e ela encontrar o apoio que necessitas.

Mais uma vez eu vos agradeço Divino Pai eterno, porque nunca me abandonastes.

Peço escusas por estar dando este meu depoimento,que talvez várias pessoas acham uma bobagem.Mas fica aqui registrado uma graça a qual recebi do nosso bom Deus.

Uma graça que fez voltar as minhas escritas,as minhas emoções,que estavam junto a mim, um tanto quanto fragilizadas e debilitadas.

Obrigado "DIVINO PAI ETERNO!!

Diney Marques
Enviado por Diney Marques em 04/05/2012
Reeditado em 03/05/2013
Código do texto: T3649073
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.