SÓ PALAVRAS

Se amanha eu não mais estiver por aqui, não se incomodem, não fui contrariado, gostaria de ter ficado mais, mas vivi o suficiente para entender o que é felicidade, e eu vivi feliz... Fiz muitas besteiras, mas elas me fizeram melhor, então, não me arrependo de nenhuma delas. Se pudesse voltar atrás continuaria petista e palmeirense, pois sempre fui o que acreditei ser o melhor. Não se preocupem, pois não carregarei mágoas de ninguém (vai que eu tenha que pagar pelo excesso de bagagem)... As pessoas me fizeram sorrir infinitamente mais, do que me fizeram chorar, e estas perderam seu tempo e torraram energias, pois a maioria delas sequer lembro o nome... Convivi com o melhor e com o pior, e o sabor de todos é igual... Tive medo quando necessário, mas fui forte quando foi preciso... Vivi um dia de cada vez, não chorei pelo passado e o amanhã nunca me trouxe medo, entendi que de todo o universo, com muito esforço só poderia mudar a mim mesmo, conheci minhas impotências, que alívio não ser o Super Homem, que nem tudo está ao meu alcance... mas que existiram muitas coisas que sempre estiveram a distância de meus braços. E sobretudo aprendi a confiar em Deus, isso tornou todas as coisas bem mais fáceis... Agora se eu estiver aqui amanhã, eu vou aplaudir de pé pela SANTA OPORTUNIDADE DE VIVER MAIS UM DIA. Boa Noite Faces.

Sérgio Ildefonso
Enviado por Sérgio Ildefonso em 04/05/2012
Código do texto: T3649008
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.