Óia eu aqui 'traveiz!

Eu e minha insônia crônica que carrego desde a mais tenra juventude.

Eu dormi cedo,devia ser no máximo umas 23 h mas eis que às 3h da manhã desperto com a certeza de que sono já era!Só me resta quando acontece isso, buscar a companhia de quem não reclama se a luz ficar acesa ou algum aparelho ligado,geralmente tv só para me dar a ilusão de companhia,quando na verdade eu nem estou prestando atenção ao que se diz na tela.Às vezes me perguntam:mãe,tá assistindo o que?

E eu respondo: nada,nem sei o que está passando!Para que então tv ligada? Talvez só para ouvir o som de vozes humanas...Mas hoje estou com o aparelho de fabricar doidos desligado,um silêncio quase absoluto!

Ouço apenas o tique tac de um relógio,e o barulhinho da teclas enquanto digito,e às vezes o ronco da minha 'cãoa' que ronca igual a dona!rsrsr

Fazer o que? Infelizmente eu ronco quando durmo e não é pouco,chega a incomodar o marido que muitas vezes me acorda preocupado e certamente aborrecido(embora não diga) com o barulho.Coisas da imperfeição,herança genética ou sei lá o que!Mas enfim o ronco só incomoda os outros agora a insônia...Me cansa a beleza! rsrsr Eu tenho a nítida sensação que meu distúrbio do sono me envelhece mais rápido!

Mas pouco posso fazer à respeito,ou melhor dizendo, eu até sei como amenizá-lo... Mas ando com uma preguiça mortal para exercícios físicos!

Vivo comprando coisas para me exercitar e cada vez a tralha de coisas só aumenta,já tenho tornozeleiras,pesos,esteira ergométrica,essa última um verdadeiro "elefante branco" roubando espaço,mas eu deixo

tudo ali,olhando para mim...Uma vergonha!Sou indisciplinada,

desorganizada e me descuido sempre desse lado!Eu começo uma semana de exercícios determinada a virar atleta e de repente me dou conta que esqueci de continuar.Nem o espelho me mostrando que a coisa está feia,tem sido suficiente para me convencer a fazer exercícios.Eu sei que isso é péssimo,que é uma vergonha mesmo,mas eu não vou mentir,tenho que assumir a minha...Preguiça.

Porque eu não sou magra daquelas magrezas que pode comer de tudo e nunca engordar? Eu engordo só de pensar em comida,e tenho que ser honesta,não fico só no pensamento.A minha insônia aliada ao sedentarismo,e à minha paixão por uma comidinha...Estão me rendendo

uma bela forma de barril!kkkkkkk

Só eu mesma para escrever tanta bobagem rsrsr desculpem-me

mas é uma manobra para não cair em tentação e assaltar a geladeira.

Dizem que a ocasião faz o ladrão,e eu aqui sem ninguém olhando... rsrsr

É como soltar a raposa junto das aves...Mas eu estou resistindo,nesse aspecto de quantidade e frequência eu até que tenho feito a lição direitinho,senão a balança já estaria nos três digítos!

Eu vou esperar até às 6 h para tomar meu café como de costume,eu vou resistir.Bom diaaaaa!

Com esse friozinho ordinário e tudo...

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 04/05/2012
Reeditado em 04/05/2012
Código do texto: T3648612
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.