Crônicas na Noite-IV- Programas de Humor na TV.

Esta noite assisti por um canal de Tv uma bela homenagem a um Senhor que apresenta um programa de humor na TV,dando continuidade ao que seu pai fazia.Lembro-me do pai,lá pelos anos 57/58 e davamos muita risada,como até hoje,com o filho.Humor Brasileiro.A Cara do Brasil. Daí,lembrei-me de um programa ,aos sábados,dito de HUMOR!!!! Terrível. É Sarcasmo puro. Não há Ironia,nem Sátira.Pura gozação de comunidades cariocas.Os atores que representam não são personagens;são Tipos e eles são colocados,sarcasticamente,como habitantes de uma comunidade carioca. Triste...muito triste. Não há ironia,nem sátira; apenas Sarcasmo degradando certos elementos de comunidades. É uma pena.O Brasil não se resume ao Rio de Janeiro como quer impor uma certa emissora de TV. O Brasil para eles está localizado no Rio,Minas e uma ou duas capitais do Nordeste. E só...O resto do Brasil não existe. É só prestar atenção.Que pena. Não da emissora,mas dos brasileiros que assistem a um programa como este. Até quando? Talvez se o Governo anterior não tivesse*emprestado* 6 bilhões de dolares,através do BNDS,para se pagar em 100 anos,com juros de 2% ao ano,não estaríamos aqui falando sobre estas Besteiras televisivas. O que podemos fazer? Simples:desligar a TV ou mudar de canal.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 04/05/2012
Reeditado em 04/05/2012
Código do texto: T3648558