OS ILLUMINATIS NÃO EXISTI
Os fanáticos religiosos estão exagerando tanto a isso! Os ILLUMINATI não existe! Só existe evangélicos fanáticos, sem ter o que se preocupar e ficam criando histórias para fracos acreditar. Falam de símbolos, imagens e coisas do tipo. Artistas do cinema, políticos, banqueiros, músicos.
Não conheço ninguém e aposto que você também? Porque disso tudo? Eu não sei exatamente! Só sei que sempre tem alguém lucrando com tanto propaganda a respeito desse assunto. Aqui no Brasil e no resto do mundo, as pessoas só querem uma coisa! Dinheiro! Matam, roubam, mentem e traem pelo bendito dinheiro...
O Diabo, Satanás, Lucifer e Caifás e tantos outros demônios soltos por aí, são os governos, lideres políticos e religiosos que sabem muito bem manipular a grande massa pra ter muito dinheiro, muito dinheiro mesmo!
Dinheiro é o que todos querem...querem e apreendem desde criança o verdadeiro valor do dinheiro! O poder que ele tem sobre as pessoas e coisas!
Você conhece algum ILLUMINATI? Me apresente, quero ser um...quero fica rico, quero ter um carrão, uma casa na praia, uma bela conta bancária para poder viajar ao redor do mundo! Você também quer dinheiro, os padres querem dinheiro, os pastores querem também. Todos querem ter dinheiro, aliás muito dinheiro!
Os ILLUMINATIs não exitem, apenas pessoas que são capazes de transformar uma pequena quantia de dinheiro em uma fortuna...não tem segredo de uma Nova Ordem Mundial...Apenas pessoas que sabem lidar com dinheiro, pessoas como o Rotychilde e Rochfeller!