Os três cavaleiros e a amazona da poesia do Recanto...

Que bom que esses dias, dois deles que andavam em silêncio,voltaram a

escrever e nem preciso dizer que me saciei de poesia.Glutonaria de leitura,enchi a pança de poesia! Um dos cavaleiros disse-me outro dia que andava pensando em sair daqui,por falta de tempo.Nem preciso dizer que pedi para nem repetir isso!A amazona,é uma dama madura por quem só tenho motivos para admirar,ela não tem poesia,ela é a própria!

Assim como os tês poetas.Eu sou só admiração por esses quatro queridos a quem meu coração se afeiçoou.Agradeço a Deus por eles.

Não vou citar aqui nomes,não seria justo nem ético,porque eu admiro muitos poetas por aqui e jamais faria isso.Mas eu já declarei minha admiração por essas quatro almas e a todos eles já dediquei textos meus.

É um amor sem interesse,amor de amigo esse que sinto,amor porque amigos se amam! Nunca vi pessoalmente nenhuma dessas pessoas,mas sei que se um dia eu tiver essa oportunidade vou lhes dar um abraço e dizer novamente da minha admiração.Eu leio sempre os seus escritos,e são como bálsamo para a alma cansada.O.W.M.M. Vocês são os ases desses espaço,por favor, não me deixem sem a sua poesia,porque me faria muito mal ficar sem ela.Obrigada pelo bem que me fazem e permitam-me dizer mais uma vez,que amo ler vocês!

Obrigada aos três pelos textos que generosamente me doaram,e que guardo no coração.Obrigada pelas palavras de carinho que recebi esses dias minha amada amiga e saiba que o amor que me declarastes é recíproco.Que Deus cuide de cada um de vocês e de tudo e todos a quem amam para que sejam muito felizes.É isso que desejo a cada um.

E que durante muito tempo continuemos interagindo,dessa maneira tão

generosa da parte de vocês que doam a mim sua arte.Vocês são bênçãos em minha vida.Embora há muito tempo um de vocês não fala comigo,mas eu não o admiro menos por isso,ao contrário!Estou feliz que tenha voltado a escrever mesmo que textos curtos.Eu curto cada um que leio.Mais uma vez,meu carinho a vocês.

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 03/05/2012
Código do texto: T3647402
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.